Superada apenas pelo Natal e Dia das Mães, a data consagrada aos Namorados que acontece no dia 12 de junho é cercada de boas lembranças e bons sentimentos, pois destaca o amor, o relacionamento e a união dos casais apaixonados. Faltando menos de um mês para a comemoração, a data tão aguardada é uma ótima oportunidade para o varejo oferecer opções de compras, com muitas atrações, promoções exclusivas, descontos, decoração alusiva e atendimento personalizado. Aproveitando este clima romântico, que traz leveza e encantamento, a FCDL/SC com objetivo de auxiliar as CDLs e seus associados na tradicional data lançou uma campanha especial. Neste ano, o mote da ação é assumir que o amor nos ‘embreguece’, sem medo de ser feliz. No jingle, o vídeo e nas peças de divulgação nasce um novo ídolo sertanejo pop ‘sofrência’: Sabiá, o milagreiro do amor, que cantará o hit “Crediário da Paixão”. Com muito bom humor, a campanha também tem nesta edição um diferencial, pois reforça o incentivo às compras com o uso do crediário. Pesquisa nacional recente revelou que o crediário é adotado por uma parcela significativa da população brasileira. O estudo mostrou que cerca de 30 por cento dos consumidores utilizaram o crediário para fazer algum tipo de compra em 2017 — seja por meio dos cartões de loja ou dos populares carnês e boletos. O crediário oferece segurança, agilidade, juros menores nas parcelas e oportuniza melhor planejamento da compra por parte do consumidor. Assim, unir o crediário ao Dia dos Namorados não deixa de ser uma perfeita combinação.