Nossos hábitos mudaram, isso é fato. A pandemia trouxe uma reviravolta na forma como lidamos com relações de compra e venda. Ainda assim, mesmo com todas as mudanças, é notório que o cliente do comércio de bairro é muito importante no fortalecimento da atividade lojista.
Dentro do contexto em que estamos vivendo, criamos uma campanha que valoriza a relação entre clientes e negócios locais, mostrando que hábitos mudam e boas relações perduram. Afinal, quem nunca fez um post de recomendação, deixou aquele comentário carinhoso ou fez uma avaliação positiva depois de um bom atendimento, não é?
A a campanha “Setembro – Mês do Cliente” é uma iniciativa pensada para que você possa ter um relacionamento ainda melhor com os público da região e que, em forma de agradecimento, reforça a importância do cliente para o comércio local.
Baixe já as peças, com pacote para redes sociais e materiais impressos, e divulgue a campanha junto a seus colaboradores, amigos e associados. O seu engajamento é de extrema importância para o sucesso da nossa campanha!