Os profissionais da imprensa de Lages estiveram reunidos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na noite de sexta-feira, 10 de agosto, para mais um Happy News, tradicional encontro que integra comunicadores à entidade.
A 6ª edição do evento trouxe o tema Fake News (notícias falsas), debatido e explanado em um painel pelo advogado e especialista em Direito Digital Leonardo Cisne Coutinho, pelo presidente da Subseção da OAB de Lages, Celio Adriano Spagnoli, e pelo chefe da 21ª Zona Eleitoral de Santa Catarina, Gilmar Duarte.
Para Marcos Gentil Tortelli Filho, presidente da CDL, estes encontros reforçam a forte parceria entre a entidade e a imprensa. “Eles são importantes para que informações do segmento do varejo, serviços, e também das ações sociais, projetos e programas desenvolvidos pela entidade cheguem ao público em geral”.
Novidades da CDL foram apresentadas em primeira mão
Neste Happy News, a CDL apresentou suas novas campanhas para o segundo semestre de 2018. A primeira foi a “Valorização do Comércio”, que traz depoimentos de consumidores e empresários que demonstram a sua consciência sobre o porquê compram e investem em Lages. Já a campanha “Empresa Legal” buscará a conscientização do consumidor sobre a importância de priorizar o comércio legalmente estabelecido para realizar suas compras. Também foi apresentada a identidade visual e a estratégia de 2018 para o “Natal Premiado”.