A razão de existir do comércio tem um mês inteiro dedicado a ele. Setembro é o mês do cliente! Teremos durante 30 dias uma excelente oportunidade para homenagear os consumidores e estreitar o relacionamento que, provocam, além da interação e agradável experiência de compra, um bom motivo para ampliar as vendas. Conectado, pesquisador, crítico e com diversos meios para comparar preços, produtos e serviços, o cliente tem no excelente atendimento e no relacionamento que o estabelecimento lhe oferece, um diferencial que fideliza quem entra numa loja, seja ela física ou virtual. É importante lembrar que quando o consumidor encontra o que procura, com um vendedor realmente que funciona como um consultor, que auxilia e demonstra uma sincera boa vontade de fazer o melhor, o cliente sempre volta. E mais do que isso, vai recomendar o atendimento e, consequentemente, a loja para um grande número de pessoas. Para comemorar a data a FCDL/SC e o SPC desenvolveram uma campanha que mostra que o melhor cliente é aquele que já temos, e sem esquecer aqueles que vamos conquistar e que continuarão ao nosso lado. Para a campanha, foram criadas peças digitais, como banners para site, posts para redes sociais e arte para cartazes e outdoors que estão disponibilizados no site da Federação. Vamos valorizar o cliente e ajudar a consolidar esta data comemorativa que está cada vez mais presente em nosso calendário.